14 de fev de 2014

Qual será o futuro do nosso planeta? Descubra em “Filisteu e o fim do Mundo, um louco ou um profeta?”

capa_site_19“Filisteu e o fim do Mundo, um louco ou um profeta?” traz em suas páginas irreverência, crítica e possibilidades sobre o que poderá ocorrer no planeta se algumas atitudes do homem não forem mudadas.

É uma obra, cuja essência leva o leitor à uma reflexão sobre os possíveis resultados das ações irresponsáveis praticadas por cada indivíduos, pela falta de educação, conhecimento e sabedoria em relação ao significado e o que representa a sustentabilidade socioambiental para a preservação de toda a vida terrestre.

Percebe-se no conto de Hélio Pereira dos Santos um alerta a quem destrói e a quem assiste passivamente às transformações desastrosas que estão ocorrendo. Deixando uma dúvida no ar… Onde vamos parar?

__________________________________

O autor

Hélio Pereira dos Santos nasceu em Jampruca – MG, foi para Belo Horizonte ainda criança, e há mais de 20 anos reside em Contagem – MG. Editou seu primeiro livro aos 53 anos, sendo impulsionado pelos amigos e leitores a continuar escrevendo. Já tem vários projetos em pauta. Seus textos são simples, de fácil leitura e as histórias prendem o leitor do início ao fim. É Membro da Associação Internacional Poetas Del Mundo e Associado da Abigraf- MG.
__________________________________

Ficha técnica

Filisteu e o fim do mundo, um louco ou um profeta

Autor: Hélio Pereira dos Santos
ISBN: 978-85-7923-977-9
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 116

Nenhum comentário: