3 de fev de 2014

Qual é a melhor estratégia contra o crime e a violência?


Com a crescente onda de violência que assola o país, a cada dia percebemos o quanto é importante que a população saiba como agir diante de circunstâncias extremas de violência.

Quantas vezes você já pensou na possibilidade de ser vítima de um criminoso? Como seria se você estivesse diante de um assassino ou um maníaco sexual? Como reagir durante um assalto ou briga?

O livro Autodefesa - Contra o Crime e a Violência - Um guia para Civis e Policiais, do autor Humberto Wendling Simões de Oliveira, nasceu para suprir essa necessidade dos cidadãos.

Humberto Wendling Simões de Oliveira foi oficial do Exército e escalador militar e é Agente de Polícia Federal desde 1997, com atuações em Brasília, Belo Horizonte (repressão ao tráfico de entorpecentes) e Uberlândia (controle de produtos químicos vinculado à repressão ao tráfico), atuando como professor de Armamento e Tiro da PF.

Autodefesa engloba a prevenção contra o crime e a violência, a dinâmica do medo com sugestões para o gerenciamento das emoções e o treinamento mental para lidar com incidentes críticos se o pior acontecer. Sendo assim, essa obra se torna uma ótima ferramenta de autoproteção aos brasileiros.


À venda nas principais livrarias e no site da Editora Baraúna

Nenhum comentário: