27 de fev de 2014

Embarque em uma grande história de amor em Namour


Em uma mistura de romance, aflição e espiritismo. Vanni Duarte cria uma história cheia de energias elevadas e inspirada em um único e supremo ser que sabe amar em todos os sentidos possíveis e impossíveis. O relato de uma vida real e comum, recriando um jeito novo de sentir e viver uma grande história de amor.

Namour conta a história de Eva, uma mulher sofrida, madura, extremamente bonita e inteligente, porém medrosa. Perdera o marido com dois anos de casada e, desde então, ficou sozinha.

Em uma das noites navegando pela Internet, encontrou um site de relacionamentos por acaso. Faltando um clique para finalizar seu cadastro, desistiu, e foi atender ao telefone que tocava sem parar. No entanto, seu gato, Fred, ao pisar na tecla, finalizou-o com sucesso. Então, Eva se deparou com sua primeira mensagem, e uma risada surgiu, dando eco no quarto, de tão alta. Zombava da mensagem, de tudo, achando aquilo uma grande besteira.

Mas sua vida estava prestes a mudar depois daquela mensagem. Ela deixou uma luz entrar em sua vida, deixou um amor desconhecido tomar conta de seus mais reais sentimentos. Qual foi a mensagem que ela recebeu que a fez despertar para a vida? Como ela conseguiu encontrar aquela mulher bonita, madura e feliz dentro dela?

—————————

Autora

Vanni Duarte é evangelizadora do Lar do Frei Luiz, mora no Rio de Janeiro com sua família. Sobre os seus personagens ela diz: “É maravilhoso poder psicografar um espírito de luz que relatou sua história terrena, buscando e nos ensinando uma forma bonita e simples de um verdadeiro amor, um novo conceito, o qual mexerá com os corações que buscam também uma verdadeira felicidade e que ainda acreditam ser possível viver uma relação sincera e que dure para uma eternidade.”

—————————

Ficha técnica

Namour
Autor: Vanni Duarte
ISBN: 978-85-7923-848-2
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 108

Nenhum comentário: