6 de fev de 2014

Conheça a história de Grilo Green, uma publicação da Editora Baraúna

grilo



Um grande caos, provado por explosões nas principais cidades brasileiras, fez com que muita gente morresse e outras fossem embora do Brasil.

Clarisse, uma das sobreviventes que fugiram do país, retorna com a esperança de encontrar seu irmão Jósafa. Mas, o irmão se Clarisse não era mais um sujeito comum, os Vitches, uma seita que fazia experiências com pessoas para mudar seu DNA, o transformaram em um monstro Variante, assim nascia Grilo Green.

Jósafa apesar de ter seu DNA modificado, não corrompeu-se as tentações oferecidas pelos Vitches e tornou-se um herói solidário, que luta para acabar com a seita que o criou.

Acompanhe a jornada de Grilo Green e aventura-se em um Brasil pós-apocalíptico dominado por organizações criminosas e seres mutantes.

____________________________

A autora

Rose Freire é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Ceará com especialidade em Auditória pela Universidade do Vale do Acaraú. Sempre trabalhou com contabilidade desde o ensino médio, mas sempre quis algo a mais para trabalhar. Com uma grande imaginação, e não conformada com determinado fins de novelas, filmes ou séries, criava seu próprio fim alternativo. Escrevendo Fanfic e montado novas estórias baseada em suas séries favoritas de infância, criou ideias que envolvesse cenas e heróis que gostaria que existissem no Brasil, em especial em Fortaleza, sua cidade natal. Com romance, comédias, lutas e mistérios num só livro.

____________________________

Ficha técnica

Grilo Green
Autor: Rose Freira
ISBN: 978-85-7923-757-7
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 300

Nenhum comentário: