21 de fev de 2014

Santos fecha patrocínio máster para clássico contra São Paulo


 O Santos assinou contrato de patrocínio pontual máster com a rede Óticas Diniz para o jogo contra o São Paulo neste domingo (23). A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, será no Estádio do Morumbi.

Com realização da agência Wolff Sports & Marketing, empresa responsável pelo contrato entre a empresa e o clube, a equipe santista terá a logomarca da rede estampada na parte do peito de sua camisa especialmente para a disputa.
De acordo com Paulo Mero, Diretor de Marketing das Óticas Diniz, investir em esporte faz parte da cultura da rede de varejo óptico. “Sempre apoiamos o desenvolvimento de ações esportivas, apenas neste ano, devido à parceria que temos com a Wolff Sports & Marketing, patrocinamos diversos clubes”, diz o executivo.
Comandada por Fábio Wolff, a Wolff Sports & Marketing é agência número um em patrocínios de esporte no Brasil, com sete anos de atuação a empresa contabiliza mais de 500 contratos entre marcas e clubes. De janeiro até agora, o total de oito patrocínios foram negociados pela agência.
O jogo entre Santos e São Paulo será transmitido, a partir das 16h, nas emissoras paulistas Globo e Band.

SOBRE A WOLFF SPORTS

Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo, da Universidade Anhembi Morumbi, no curso de MBA de Gestão e Marketing de Entidades Esportivas, e na FAAP, no curso de Pós-Graduação Planejamento de Eventos.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da Série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A agência também negociou uma campanha publicitária entre o jogador Neymar Jr. e a Baruel e, em agosto de 2013, levou a marca Microlins a anunciar no estádio do Barcelona, na Espanha, durante a partida que marcou a estreia de Neymar Jr no time catalão em jogo contra seu ex-clube, o Santos.

Nenhum comentário: