9 de jan de 2014

Thermas dos Laranjais fecha 2013 com 1,65 milhão de visitantes


O Thermas dos Laranjais encerra mais um ano como referência entre os atrativos do interior de São Paulo. Com fácil acesso em relação aos grandes centros do estado, Olímpia vem se destacando como polo turístico principalmente pelo parque aquático que, com suas águas termais, recebe cada ano mais turistas.
Em 2013, o parque recebeu cerca de 1,65 milhão de turistas que aproveitaram suas 54 atrações entre praias artificiais, pista de surfe, piscina de ressurgência e complexo de toboaguas.
Por conta disso, o Thermas dos Laranjais é considerado o parque mais visitado do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Além de estar entre os maiores complexos de águas quentes do mundo.
2014 com o pé direito – O parque já começou o novo ano com recordes de público. Nessa temporada de janeiro, recebeu cerca de 60 mil visitantes e estima fechar só o mês de janeiro com 200 mil pessoas.
Constante crescimento - para melhor atender o público que cresce a cada ano, o Thermas preparou três inaugurações para o primeiro trimestre de 2014: o Tsunami, um rio de corredeiras rápidas; a Thermas Blaster - primeira Montanha Russa Aquática da América Latina; e o Lago Encantado, com mais de 10 atrações – tanque para mergulho com peixes e arraias, parede de escalada, barquinhos e hidrobalanços. E o ano não para por ai. O parque anuncia ainda outras três novas atrações, inéditas na América Latina, que entrarão em operação até o final do ano.
Serviço:
Thermas dos Laranjais
Av. do Folclore, 1543 – Olímpia, SP
Tel: (17) 3279-3500
www.termas.com.br

Nenhum comentário: