28 de jan de 2014

Hotel Villa Real (PR) investe R$ 1 milhão em revitalização


                                                 
Um dos endereços mais charmosos do litoral do Paraná se moderniza. Quem já conhece irá se surpreender, quem ainda não conhece irá se encantar

O Hotel Villa Real localizado na cidade de Guaratuba, litoral sul paranaense, é um dos empreendimentos hoteleiros mais completos da região, com uma diversificada estrutura de lazer para os seus hóspedes. O hotel passou por uma revitalização total para oferecer mais conforto e comodidade para quem nele se  hospeda  ou promove seus eventos.  A localização privilegiada do hotel, na Praia Caieiras (Praia Central), de frente para o mar e com um lindo visual para toda orla que se estende até o Morro do Cristo resulta também num verdadeiro cartão postal.
Com um investimento de um milhão de reais, durante oito meses, a equipe de funcionários se esmerou na renovação de toda a mobília dos seus  56 apartamentos e suítes, incluindo a revitalização total das outras áreas do empreendimento. O projeto contempla uma nova piscina térmica que será bastante utilizada nos meses de baixa temporada, de maio a setembro.
Para uma melhor adequação de toda esta reforma o hotel ficou fechado por quase oito meses, porém desde o último 10 de dezembro, reinaugurou suas novas dependências, apresentando aos hóspedes a  melhoria total que já está podendo ser sentida durante a temporada de verão. O Villa Real ainda possui um salão de eventos com capacidade de até 200 pessoas para festas, workshops e treinamentos de empresas.
TURISTAS DE OUTROS ESTADOS - Entretanto, o turismo também atrai hóspedes de várias partes do país e de fora dele - sabedores que podem contar com um lugar de máximo conforto e segurança tanto para profissionais a trabalho como para famílias há passeio. O Hotel Villa é uma das empresas do Grupo JMalucelli. O Villa Real oferece pacotes especiais que poderão ser conhecidos meio do portal  www.hoteisvillareal.com.br durante o ano todo.
Durante o mês de dezembro, o Villa Real de Guaratuba fechou com índices próximos a 75% de ocupação; Em janeiro, o hotel obteve 96% de ocupação. Para fevereiro a previsão é fechar em 81% de ocupação.
O Grupo Jmalucelli também dirige o Hotel Villa Real em São Francisco do Sul, litoral norte catarinense.
Endereço: Avenida Parque Atlântico, 400 – Praia de Caieiras  - Fone (41) 3472 – 8800
Guaratuba-PR
CEP 83.280-000

Diretor-presidente: Cristiano Malucelli

Gerente Geral: Sílvia Fernandes – Dos hotéis Villa Real Guaratuba e São Francisco do Sul
Gerente Villa Real Guaratuba – João Paulo Canarim

Nenhum comentário: