9 de dez de 2013

Pamplona Hostel oferece boa localização e conforto aos turistas da capital

O Pamplona Hostel, completando seis meses desde a inauguração, é um espaço diferenciado entre os concorrentes da capital paulista. Idealizado pelo empresário e viajante do mundo, Samuel Murari, o hostel é um lugar que preza pela tranquilidade dos turistas, de outros estados e estrangeiros, mantendo um ambiente organizado e agradável aos hóspedes – chamados de amigos pelos funcionários.

Segundo Samuel, o hostel nasceu de seu desejo de viajante, após passar por países da América do Sul, França e Inglaterra – sempre se hospedando em lugares parecidos. O empresário, que é formado em Relações Internacionais, decidiu criar um ambiente que integrasse as culturas e a diversidade.

“Quando voltei, percebi uma necessidade de um espaço como o Pamplona, porque os hostels de São Paulo têm uma lado mais baladeiro, diferente do que vi lá fora”, afirma Murari.

Contando com uma boa estrutura de acomodações – quarto privado e quartos mistos com 4,6 8 e 9 camas – o hostel oferece ainda piscina, sala de jantar, sala de estar, cozinha compartilhada, lareira e serviços como café da manhã e wi-fi.

Aliado ao conforto, a localização do Pamplona Hostel, próxima ao metrô Trianon-Masp, facilita a chegada de quem vem à capital para os grandes eventos, negócios ou mesmo turismo de lazer. Fechando o primeiro semestre desde a inauguração, pode-se afirmar que a maioria deles é de brasileiros vindos principalmente de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Nordeste.

Serviço:
Pamplona Hostel
Rua. Pamplona, 114 – Bela Vista
(11)3251-4680

Nenhum comentário: