18 de dez de 2013

Grand Hotel Minas Wine & Spa anuncia Festa da Uva em Caldas

O Grand Hotel Minas Wine & Spa está oferecendo tarifas especiais para a Festa da Uva que é um dos eventos mais tradicionais da cidade de Caldas. A diária inclui todas as refeições e lazer, a partir de R$ 386,00 para duas pessoas. O hotel fica localizado em Pocinhos do Rio Verde, estância hidromineral, há 290 quilômetros da capital paulista, no sul de Minas.
A tradicional Festa da Uva durante muitos anos não foi realizada devido à falta de disponibilidade da fruta, porém uma comissão organizadora se encarregou de trazer de volta a festividade. A festa da uva 2014 acontece de 18 a 26 de janeiro.
A gastronomia do hotel é um forte atrativo, com delícias de Minas Gerais. Um café da manhã reforçado com pães de queijo e bolinhos de chuva quentinhos durante toda a refeição. Almoço e jantar com pratos variados e o melhor da cozinha típica mineira.

Além da ótima gastronomia os hóspedes contam também com diversas atividades de lazer como piscina natural, saunas, salão de jogos, SPA com massagens, apartamentos com românticas camas com dossel, cofre, frigobar e internet wifi ilimitada. Na área social: biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura lindíssima totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa, onde os visitantes podem ouvir o canto da Siriema e dormir com o som exuberante da natureza.

Serviço: 
Grand Hotel Minas Wine & SPA 
(35) 3735-1505.


Nenhum comentário: