3 de dez de 2013

Editora baraúna lança "Conversas da Roda D’água"

capagustavo_1
O livro “Conversas Da Roda D’água” é um romance histórico sobre a vida nos sertões na época dos coronéis.

Trata-se de uma coletânea de bate-papos no fabuloso hotel de Lençóis (BA), no restaurante Roda D’água, junto a amigos da confraria dos compadres, amantes dos vinhos, capitaneados pelo nosso compadre Sertanejo Dionísio, sobre a vida na Chapada Diamantina.

É um lugar paradisíaco, de noites lindas de lua cheia. Ali, são levantados todos os assuntos referentes a histórias e contos, alguns reais, outros criados e aumentados ad libitum. São fatos que ocorreram e são poucos conhecidos neste nosso Brasil. É uma parte da nossa vida e de nossas crenças no interior da Bahia, na Chapada, nos Sertões deste belíssimo país, que é o Brasil.

Compre o seu exemplar clicando aqui
___________________________________

O autor

Gustavo Eduardo Teixeira da Rocha nasceu em outubro de 1938, na cidade de Saúde, situada no Piemonte da Diamantina, na Bahia (região do Semiárido). Pleno Sertão. Foi batizado na igreja católica de Senhor do Bonfim, cidade onde foi criado e viveu toda a sua infância e adolescência. Foi alfabetizado na Escola Bartolomeu de Gusmão, da professora Aristeia Café de Freitas, famosa educadora na época, fez o ginasial no Colégio Marista, e o Curso Cientifico no Colégio Estadual da Bahia.

___________________________________

Ficha técnica


Conversas da Roda D’água

Autor: Gustavo Eduardo Teixeira da Rocha
ISBN: 978-85-7923-813-0
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 270

Nenhum comentário: