6 de dez de 2013

Caravana da Acessibilidade em Campinas recebe Daniel Dias, campeão paralímpico


Daniel Dias, com má formação congênita dos braços e da perna direita, integrante do Time São Paulo, apoiado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, é presença confirmada na 4 Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, do próximo dia 13 em Campinas.
                        O atleta, campeão também de superação, foi eleito pelo  Comitê Paralímpico Brasileiro como o melhor atleta paralímpico por cinco anos consecutivos de 2007 a 2011.
Em 2009 e 2012 ele venceu o Laureus, considerado o “Oscar” do esporte mundial como melhor atleta com deficiência de 2008. No Mundial de Montreal nesse ano ele conquistou 6 medalhas de ouro e medalhas de prata.
                       A caravana da inclusão, acessibilidade e cidadania, em Campinas encerra o ciclo desse ano. Foram 10 eventos, em cidades de regiões administrativas diferentes. Prefeitos, vereadores e sociedade civil daquela  Região Metropolitana  estão confirmando participação.
                      O evento, organizado pela Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e terá inicio às 9 horas, no auditório do Clube Regatas, no Cambui, em Campinas.
                  Temas como Emprego para pessoas com deficiência, Educação Inclusiva e um desfile de modas inclusivo, também farão parte deste grande evento.
SERVIÇO:
4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania
Data: 13 de Dezembro – sexta-feira
Horário – das 09h às 13h
Local: Ginásio do Clube Regatas – Av Coronel Silva Telles, 462 – Bairro Cambuí – Campinas - SP
Inscrições: gratuitas, no local

Mais informações, favor entrar em contato com Silvia Melo – Diretora de Comunicação UVESP – (11) 3884.6661 /3884.6746 – www.uvesp.com.br / imprensa@uvesp.com.br      

Nenhum comentário: