14 de nov de 2013

Thermas dos Laranjais recebe mais de 36 mil turistas neste feriado

O Thermas dos laranjais, em Olimpia-SP, pode receber, neste feriado, 40 mil visitantes. O parque aquático já tem reservas para 36 mil turistas no feriado prolongado de 15 de novembro, podendo superar 40 mil por conta de constantes pedidos em agências e meios credenciados para a venda de ingressos.
Segundo o presidente do Thermas, Benito Benatti, o grande desafio agora é manter a qualidade e o bem estar de quem já está com as reservas feitas.
O número de turistas que vão à Olímpia, cerca de 4 horas e meia da capital, buscando as atrações do parque de aguas termais cresce a todo o momento. Com mais de 1,5 milhão de visitantes em 2012, o parque estima ultrapassar 1,8 milhão até o final deste ano.
E as expectativas continuam! Benatti diz que, com os investimentos que vem sendo feitos, pretendem chegar a 3,5 milhões de turistas em médio prazo.
Parte destes investimentos gira em torno das novas atrações a serem lançadas – o Tsunami, rio de corredeiras rápidas, e a primeira montanha russa aquática da América Latina. E, além disso, a recém-divulgada construção de um parque temático em uma área de 20 hectares.
Para o presidente, o objetivo do Thermas é sempre procurar melhorias e inovação - características dos projetos dos técnicos que integram sua equipe e do trabalho intenso em busca de novidades.

Para acessar: www.termas.com.br. Outras informações em (17)329-3500


Nenhum comentário: