29 de nov de 2013

Paulinho Tristano lança o projeto fotográfico Any Monday Off

Com fotografias simples e repletas de sentimentos, o hairstylist e fotógrafo paraense consegue redescobrir a beleza feminina

CURITIBA, 20/11/2013 - O hairstylist e fotógrafo paranaense Paulinho Tristano resolveu unir suas paixões pela fotografia e pela beleza para lançar o Any Monday Off. Com ensaios semanais, clicados nas segundas-feiras, o projeto fotográfico reúne fotos que revelam a beleza feminina com fotografias cruas e naturais, sem excessos.

Com o Any Monday Off, quero mostrar uma beleza mais simples, de mulheres que fazem parte da nossa rotina e que apresentam peculiaridades encantadoras. Interferindo o mínimo possível na luz e trabalhando com tratamentos bem leves, conseguimos chegar o mais próximo possível da fascinante essência feminina”, explica Paulinho Tristano.





As fotos estão fazendo tanto sucesso que o profissional resolveu ampliar o projeto, aumentando o número de mulheres fotografadas e realizando, inclusive, um ensaio masculino. “A ideia inicial era fotografar 12 mulheres, mas devido aos inúmeros pedidos, vamos ampliar esse número. Estou muito feliz por causa dessa resposta do público, que aprovou rapidamente o projeto. O retorno foi tão legal que, agora, até os homens querem participar. Nos próximos dias, teremos um ensaio masculino”, comemora Paulinho.

No final do projeto, as imagens irão integrar a exposição Any Monday Off, que será montada, inicialmente, no Tristano Peluqueria, empreendimento comandado por Paulinho na capital paranaense. “Quando finalizarmos as sessões de fotos, vamos reunir todo o material para montarmos a exposição. Queremos que as pessoas se inspirem na beleza natural que resolvemos captar”, detalha.

Para conferir todos os detalhes sobre o projeto fotográfico, acesse o Tumblr do Any Monday Off (www.anymondayoff.tumblr.com). Mais informações pelo telefone (41) 3042-9340.

Nenhum comentário: