29 de nov de 2013

I Jornada de Joelho e Quadril em Sorocaba acontece no Hotel Fazenda Pitangueiras





A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional de São Paulo (SBOT-SP) realiza, hoje e amanhã, a Primeira Jornada de Joelho e Quadril de Sorocaba, no Hotel Fazenda Pitangueiras. Com ampla área para eventos, espaço confortável e de grande contato com a natureza, o hotel será o palco para as discussões sobre as novidades em tratamentos, reabilitação e tecnologias no tratamento de pacientes.
Organizado pela Seccional de Sorocaba, o evento terá como coordenadores os médicos Maurício S. B. Mod, Walberto Kushyiama e Tulio P. Cardoso.
Para saber mais sobre a programação, acesse: www.cimpec.com.br.
Serviço
Primeira Jornada de Joelho e Quadril de Sorocaba
Local: Hotel Fazenda Pitangueiras
Endereço: Rod. João Leme dos Santos, km 110 - Itinga
Sorocaba / SP
Telefone: (15) 3229-4300  /  (11) 5093-9606

Hotel Pitangueiras
Todos os grandes projetos começam com um sonho, que nada mais é do que se aventurar pelo mar do desconhecido em busca de uma realização. E foi assim que o Hotel Pitangueiras teve seu início; na imaginação do executivo do ramo de cartões de crédito, Ernesto Luiz Mineiro Barbanti, que o concretizou depois de colocar em prática diversas ações ao longo de sua vida.
Durante toda sua trajetória, Barbanti nutriu o sonho de ter uma casa de campo, onde pudesse apreciar bons momentos ao lado de sua então esposa, Clarice, mãe de seus herdeiros, Fábio e Ricardo. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Araçatuba, viu o sonho de uma vida ganhar forma no ano de 1998, quando surgiu a oportunidade de adquirir um terreno de 500 mil m² de área, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, a 6 km do centro da cidade de Sorocaba.
Com espírito empreendedor e sempre em busca de inovação, o empresário viu o potencial do terreno adquirido e assim nasceu o Hotel Fazenda Pitangueiras. O projeto arquitetônico criou amplos espaços internos para harmonizar e compor a grandiosidade das áreas externas, sendo referência na região.
O negócio da família Barbanti se tornou referência na região de Sorocaba. Atualmente conta com 45 apartamentos, divididos em três áreas: do Bosque, da Piscina e a Nova, com as categorias oferecidas são Standard, Standard Superior, Suíte Junior, Suíte Máster, Suíte Presidencial, Loft e Casa da Fazenda. Oferecendo qualidade e um cuidado especial em todos os detalhes de suas instalações, visa garantir o bem-estar e satisfação de seus hóspedes, estejam eles a negócios ou em férias com a família.

Nenhum comentário: