4 de nov de 2013

Fazenda Hotel Areia que Canta anuncia novos circuitos de ecoturismo

Brotas é nacionalmente conhecida por seus esportes de aventura. Mas a Nascente Areia que Canta, que dá nome ao Hotel fazenda, sempre foi e é bastante procurada para contemplação e flutuação em suas límpidas águas. Agora, o hotel está lançando novos produtos de ecoturismo para explorar outros lados da fazenda.
A novidade consiste em organizar diferentes circuitos pelo hotel, onde o turista tem diferentes tipos de atividades para interagir e sentir a natureza ao seu redor.
Circuito das Frutas: uma trilha auto guiada, passando pela Ponte Suspensa do Lago, Pomar da Dna. Andrelina (onde é possível colher fruta no pé), Caminho da Floresta, Bosque das Gabirovas e das Jabuticabeiras. Além disso, contará com atividades de contemplação e relaxamento, entre elas: Massagem das Águas, Piscina Mineral Revigorante, Caminho dos seixos, Vôo do Balanço, entre outras.
Circuito das Águas, o passeio guiado passando pela Ponte dos Macacos, trilha e prainha do do Tamanduá e duas travessias suspensas e, é claro, a visita a Nascente da Areia que Canta. Quem escolhe esse circuito, apesar do nome, pode fazê-lo completo sem se molhar, apenas contemplando, ou então praticando atividades como a descida das corredeiras e a flutuação na nascente.
Ambos os roteiros podem ser ampliados com uma cavalgada (necessário agendamento),além do almoço no restaurante da fazenda (aberto todos os dias)
As atividades novas de ecoturismo acontecem entre 9h e 16h, sendo abertas aos visitantes, com taxas de 40,00 para os adultos, e meia-entrada para crianças de 5 a 12 anos. Vale lembrar que todos os circuitos são recomendados para todas as idades e públicos.
Serviço:

Areia que Canta Hotel Fazenda & EcoturismoFazenda Tamanduá - Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382
www.areiaquecanta.com.br

Nenhum comentário: