6 de nov de 2013

Choro de gratidão, você já conhece este lançamento da Editora Baraúna?

Choro de Gratidão apesar de ser a obra de estréia de Luís de Oliveira é uma obra tocante, repleta de poemas que versam sobre todas as facetas do amor.

Um livro que traz textos que debatem sobre os sentimentos cotidianos que arrebatam os seres humanos. Versos que refletem sobre o amor entre um homem e uma mulher, o amor entre amigos e o sofrimento que um amor intenso pode proporcionar. Porém, a obra relata que apesar de todo sofrimento que um amor pode causar sempre vale a pena aceitar esse sentimento avassalador que nos devora. 

Compre o seu clicando aqui.

sitecapavalter




“Vivo dentro de outra pessoa
Ou outra pessoa vive dentro de mim.
Sinto a fragilidade dos sentimentos
Entre lágrimas que alagam meu coração.
Em minha face mostro sorrisos
Em conquistas que me traz a emoção
De concretizar uma vida,
Mas as duas faces são impiedosas e
Tenho medo de libertar um monstro
E prender o mocinho ou
Libertar o mocinho e esconder o monstro
Obrigando-me a viver amando
Sem receber carinho.” (trecho do livro)









_____________________

O autor


Luís de Oliveira nasceu em Ilha Solteira-SP no dia 20 de Julho de 1995, mas sempre residiu em Pereira Barreto-SP com sua família. Ele começou a escrever em 2009 e desde seu primeiro poema coleciona rimas, das quais se orgulha. As letras sempre fizeram parte da sua vida, é Medalhista da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2011.
_____________________

Ficha técnica


Choro de gratidão
Autor: Luís de Oliveira
ISBN: 978-85-7923-841-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 113

Nenhum comentário: