8 de nov de 2013

As ações alheias não contribuem para o seu desenvolvimento


EM NOVEMBRO - GRUPO DE COMPROMETIMENTO SP



"As ações alheias não contribuem para o seu desenvolvimento"


Para aqueles que desejam iniciar o ano investindo na ampliação do conhecimento pessoal, lembramos que a Constelação Sistêmica objetiva identificar a razão dos padrões de conduta que causam um rompimento na harmonia do campo pessoal e que, por vezes, nos impedem de ultrapassar obstáculos que interferem em nosso caminho pessoal e/ou profissional.

Sendo assim, temos o prazer de comunicar que realizaremos em Novembro o último GRUPO DE COMPROMETIMENTO de 2013.

A exemplo dos anteriores, este será um grupo fechado e terá um número limitado de pessoas.
Serão 4 encontros que ocorrerão às quartas-feiras, sendo que todos irão constelar e fazer exercícios de auto conhecimento e meditação.
Vejam no final da mensagem alguns depoimentos de quem já participou desse trabalho.

Aguardo contato daqueles que se identificaram com esta proposta através do e-mail constelacao@solangebertao.com.br ou 
solange@solangebertao.com.br

Por favor mencionar no título: "Grupo de Comprometimento"


Quando:
Quartas
Novembro 13 + 27
Dezembro 04 + 11

horário: 
19h30 às 22h30

Endereço:
Rua Santa Albina,22 CEP 05518-000
Vila Sônia- São Paulo-SP

Investimento:
Total por pessoa pelos 4 encontros: R$ 500,00.

Forma
s
 de pagamento:
À vista em espécie ou cheque 
ou 50% à vista + 50% cheque para 30 dias.
Cheques na inscrição.

Aguardo contato.

Paula Vaz
Inscrição
   Gr.Comprometimento
(11) 3743-2166 - São Paulo
(31) 8801-8844 - Belo Horizonte

DEPOIMENTOS
1. É um trabalho muito bom, esclarecedor, onde senti-me muito a vontade para falar do meu problema pelo fato da convivência com as pessoas. Os exercícios aprendidos são muitos válidos também.  Poderia ter 2 constelação mas sei que o tempo é curto.
Sou leigo no assunto, mas consegui assimilar bastante conhecimento, com o método de como é realizado o trabalho.

2. Achei fantástica a metodologia da conscientização em um mesmo grupo. Realmente há um maior comprometimento e os resultados são surpreendentes. Recomendo!

3. Extremamente profundo e com poder transformador. O formato continuado sustenta os movimentos de transformação e amplia a consciência. O grupo possui, inexplicavelmente para o racional, muita sinergia.  Achei incrível participar.

4. Compromisso consigo, compromisso com todos. O grupo e o trabalho são surpreendentes e a afinidade que é a vida, a partir dos desafios de cada participante, desenvolve uma cumplicidade, uma vez que você se enxerga através do outro; muito bom!   
E a dinâmica em grupo, traz também muita riqueza na autoanálise de cada um.

5. Intensifica os resultados e a conscientização dos sentimentos que devem ser trabalhados. Te deixa mais ligado a um processo sistêmico e  leva a fazer uma avaliação e uma análise mais profunda com relação ao dia-a-dia.
A convivência com o grupo te leva a perceber com mais facilidade o que você representa na constelação do outro e também a captar coisas do outro constelado que você identifica em si próprio e esse período de convivência maior te dá tempo de digerir mais todo o processo.
Também a impressão inicial que se tem das pessoas e a ótica no final do trabalho muda bastante, porque dependendo do tema, você consegue entender a razão de alguns traços acentuados dessas pessoas, como timidez, arrogância, etc.
Achei muito produtivo. Valeu.
6.
A experiência com o grupo de comprometimento foi muito intensa e proveitosa. Com resultados que já são percebidos na solução de um problema de obesidade que carrego há anos e nem conseguia começar a encarar. A força da técnica da constelação, que eu já conhecia, foi intensificada pelo vínculo construído com as pessoas. Este vínculo foi muito intenso, bonito e trouxe mais presença e envolvimento na minha participação nas constelações. Recomendo!"
7. 
 Eu amo participar e fazer constelação... Porém essa última experiência que tive foi algo surpreendente, não vejo a hora de poder fazer novamente...pude ficar quatro semanas com as mesmas pessoas fazendo constelação e exercícios de constelação, é complicado relatar a experiência, acho que todos deveriam experimentar pra saber o que estou falando.Participei do grupo há  um mês e já estou colhendo os frutos... É algo tão sutil, porém pra mim muito perceptível, às vezes vc não tem o resultado que esperava mas aparece alguém na sua vida que faz toda diferença ou surge uma possibilidade de tratamento enfim algo acontece, rápido ou não vai acontecer. Eu só tenho a agradecer a Solange e todos aqueles que fizeram comigo o grupo de comprometimento, foi maravilhoso conhecer pessoas especiais, e descobrir coisas de nossos ancestrais, poder corrigir coisas pra que possamos viver melhor e não repetir os mesmo erros.
Gratidão"

Nenhum comentário: