29 de nov de 2013

A magia do Natal chega ao Grand Hotel Minas Wine & SPA

No Grand Hotel Minas Wine & SPA, em Pocinhos do Rio Verde/MG, a história se mistura com a tradição e o requinte de um moderno Hotel SPA considerado o mais antigo do Brasil em funcionamento.



Uma data que nos remete ao amor, ao carinho e a renovação da vida é sempre comemorada com muita festa por todas as famílias no mundo. Para tornar a festa ainda mais especial o Grand Hotel Minas Wine & SPA, localizado em Pocinhos do Rio Verde em Caldas no sul de Minas Gerais, estará de portas abertas para que as famílias desfrutem de um lugar aconchegante e encantador. O empreendimento é um marco na hotelaria nacional, pois é considerado o hotel mais antigo do Brasil em funcionamento, já hospedou o ex-presidente da República Getúlio Vargas. Além dessa parte histórica é possível aproveitar todas as vantagens de um super Hotel SPA.

O Grand Hotel Minas Wine & SPA está com programação especial para o Natal com jantares especiais, ceia natalina com música ao vivo, monitores para passeios externos e toda a estrutura do hotel.

O pacote será de 04 diárias (de 21 a 25 de dezembro) com valores a partir de R$1.700,00 o casal (valor referente ao apartamento Classique), incluso café da manhã, almoço, jantar e programação citada.

A gastronomia do hotel é um atrativo a parte, com delícias de Minas Gerais. Um café da manhã reforçado com pães de queijo e bolinhos de chuva quentinhos durante toda a refeição. Almoço e jantar com pratos variados, com um cheirinho convidativo a apreciar o melhor da cozinha típica mineira.

O Grand Hotel conta também com piscina natural, saunas, salão de jogos, SPA com massagens, apartamentos com românticas camas com dossel, cofre, frigobar e internet wifi ilimitada. Na área social: biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura lindíssima totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa, onde os visitantes podem ouvir o canto da Siriema e dormir com o som exuberante da natureza. Em breve será inaugurada uma cave e um bistrô oferecendo uma boa gastronomia internacional harmonizando bons vinhos, nacionais e importados.

Pocinhos do Rio Verde

A estância hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas, sul de Minas Gerais está a 280km de distância da capital paulista e cerca de 35km de Poços de Caldas. Tem como destaque um clima muito agradável, típico de montanhas. Ás margens do Rio Verde fica o Balneário em uma área totalmente arborizada, dispondo de infraestrutura para banhos quentes de imersão, hidromassagem, sauna a vapor e três fontes: radioativas, alcalino-sulfurosas e bicabornatadas-sódicas. Possui vários passeios ecológicos; escaladas, dezenas de cachoeiras e compras de doces tipicamente mineiros e queijos fabricados artesanalmente. A cidade de Caldas é famosa pela produção de vinhos tintos e a região oferece gastronomia mineira regada com temperos caseiros e naturais; O destaque fica por conta do famoso Biscoito de Polvilho.
                                        
Serviço:
Grand Hotel Minas Wine & SPA
(35) 3735-1505.

Nenhum comentário: