22 de out de 2013

WAP APRESENTA NOVA VERSÃO TURBO DOS VENTILADORES BORA E WILLY

Mesclando tradição com modernidade, ventiladores contam com design arrojado e produzem 25% mais ventos

A WAP, tradicional produtora de lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, vaporizadores e ventiladores, apresenta para o mercado a nova versão dos ventiladores,  Turbo Bora e Turbo Willy, que estarão disponíveis nas lojas já em novembro em todo o território nacional.
Desempenho e design são os principais conceitos que levaram ao desenvolvimento dos ventiladores da WAP, Turbo Bora (na cor preta) e Turbo Willy (na cor branca). Ambos os equipamentos contam com um arrojado design que mistura o conceito clássico de ventiladores com elementos modernos, tornando-os um grande atrativo para os consumidores de eletrodomésticos com função decorativa. Agregado elegância e robustez ao produto, a nova versão de ventiladores apresenta grades traseiras e dianteiras iguais, com estrutura mais estreita que oferece ainda mais vento e frescor.
Pesando um pouco acima de 1,5kg, os ventiladores de tensão 127 ou 220 Volts são portáteis, e podem ser usados em qualquer mesa ou bancada. Seu diâmetro de 34 cm facilita o sistema de encaixe rápido, promovendo a desmontagem simples e prática sem a necessidade de ferramentas.
Enquanto a grade de proteção ultrarresistente oferece segurança contra acesso de crianças à hélice, o botão de três velocidades integrado em sua coluna oferece maior robustez, elegância e facilidade na limpeza.

Produzem, em sua categoria, 25% mais ventos que os outros ventiladores e suas estruturas reforçadas prolongam a vida útil dos produtos em alguns anos.
Sobre a WAP:
 Fundada em 1957 na Alemanha por Guido Oberdorfer, a WAP revolucionou as lavadoras de alta pressão, transformando-as em máquinas leves, práticas e acessíveis. A reputação da marca ganhou o mundo pela sua qualidade e excelência.
 Sinônimo de lavadora de alta pressão no Brasil, o verbo “wapear” é conjugado por todos os consumidores da marca que logo percebem a eficiência e praticidade das soluções WAP em realizar as tarefas de limpeza com muito mais eficácia e tranquilidade.
 A WAP é uma empresa controlada pela LEXYS Holding, detentora dos direitos da marca no Brasil e na América Latina. A empresa mantém uma fábrica em São José dos Pinhais, Curitiba, onde são produzidas as máquinas da linha profissional e uma filial em Fortaleza, no Ceará, para fabricação de ventiladores com pás.
Consolidando sua vocação para liderança, a WAP produz uma ampla linha de equipamentos, além de lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó, vaporizadores e ventiladores. Acesse: 

Nenhum comentário: