10 de out de 2013

Você conhece a Samaúma?

Capa_Samauma.indd



A Samaúma,  árvore considerada sagrada para muitos, no livro de Kiko Proença é na realidade uma estrutura que armazena água e suas raízes são a porta de entrada para um novo mundo.

Samaúma e o povo das Américas narra a saga de um brasileiro, filho de imigrantes poloneses, que se aventura nas matas, em uma jornada em busca de trabalho, riquezas, tesouros e satisfação pessoal.

Nessa jornada, juntamente com seus amigos, ele vai até a ferrovia Madeira-Mamorée, onde se depara com um conflito entre povos da região. Mesmo não tendo nada a ver com o conflito, toma partido de uma rainha, que luta para resguardar a soberania de seu povo sobre o infra mundo, um mundo existente no subterrâneo das Américas.

Realidade se misturando a ficção em uma história envolvente e misteriosa.
_________________________________________________________________

O autor

Kiko Proença é descendente de Portugueses e Poloneses. Nasceu na cidade de Castro, no Paraná, em 6 de julho de 1963. Bacharel em Administração, com Especialização em Gestão Escolar, é professor da rede estadual do Paraná. Empresário no setor de Turismo e seu hobby é levar seus grupos pelo mundo exercendo a atividade de Guia de Turismo, credenciado pela Embratur.
_________________________________________________________________

Ficha técnica

Samaúma e o povo das Américas
Autor: Kiko Proença
ISBN: 978-85-7923-825-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 256

Nenhum comentário: