17 de out de 2013

Videoclipe da canção "Vai No Cavalinho" de Leo Rodriguez ultrapassa a marca 1 milhão de visualizações



Uma das grandes revelações do sertanejo universitário, o cantor Leo Rodriguez, ultrapassou o número de 1 milhão de visualizações com o videoclipe oficial da música “Vai No Cavalinho”, atual canção de trabalho que vem se destacando nas rádios de todo país. O vídeo que foi gravado no Republic English PUB em São Paulo (SP), conta com a direção geral de Hugo Pessoa da Hi Films.

“Só tenho que agradecer á Deus por tantas bênçãos em minha vida. Estou fazendo shows pelo Brasil inteiro, videoclipe ‘Vai No Cavalinho’ ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações além do carinho que recebo todos dias”, declara Leo que adora dançar e interagir com o público durante os shows.

O hit “Vai No Cavalinho” é uma composição de Big Big e Samy Coelho, com uma levada alegre, batidas bem marcadas e refrão fácil. A canção que é a atual música de trabalho do cantor integra o CD homônimo “Leo Rodriguez”, o terceiro da carreira. Além disso, o álbum apresenta várias faixas de destaque como “Ela É Top”, “Bara Bará Bere Berê”, “Safadin”, entre outras.

Sucesso na TV e nas redes sociais, Leo Rodriguez nasceu numa família de artistas e cresceu vendo o avô se apresentar com uma dupla sertaneja e a mãe figurar em apresentações como atriz. Sua influência vem de duplas sertanejas como Bruno & Marrone, Tonico & Tinoco, entre outras, e de artistas americanos como John Mayer e do cantor country Keith Urban.

Para conferir o clipe de “Vai no Cavalinho”, basta acessar:


Mais informações, www.leorodriguez.com.br

Letra: Vai No Cavalinho
Essa mulher enlouqueceu
Ela quer montar em cima de mim
Ela pirou de vez,
Tá pensando que eu sou seu cavalinho
E eu vou só dizendo assim Vai, vai!!!

Vai, vai, vai, Vai no Cavalin
Vai, vai, vai, Vai no Cavalin

Potoc, potoc, potoc, potoc
Segura gatinha não sai do galope

Potoc, potoc, potoc, potoc
Segura gatinha não sai do galope

Na palmadinha não, na palmadinha não
Na palmadinha não,
Quem dá palmada sou eu

Vai, vai, vai, Vai no Cavalin
Vai, vai, vai, Vai no Cavalin

Agora Vai Vai, Vai correndo atrás!!!


Nenhum comentário: