28 de out de 2013

No feriado da Proclamação da República hospede-se no histórico e mais antigo Hotel do Brasil

No Grand Hotel Minas Wine & SPA, em Pocinhos do Rio Verde/MG, a história se mistura com a tradição e o requinte de um moderno Hotel SPA considerado o mais antigo do Brasil em funcionamento

     

Nada mais perfeito para um feriado histórico, que nos transmite às nossas raízes, do que se hospedar no mesmo hotel em que Getúlio Vargas esteve na época em que era Presidente do Brasil. O Grand Hotel Minas Wine & SPA é um marco na hotelaria nacional, além de você aproveitar todas as vantagens de um super Hotel SPA, é possível ainda aprender um pouco mais sobre a verdadeira história do nosso país.

"Para nós, é um prazer abrir as portas do Hotel em uma data tão especial para nosso país. Montamos um pacote de três diárias para que os hóspedes venham conhecer este empreendimento histórico que consegue unir uma construção de estilo colonial do século XIX com a modernidade e o aconchego de um grande Hotel contemporâneo" afirma o proprietário do hotel Elias Borges, com quem é possível fazer um gostoso bate-papo e aprender muito de nossa história e do próprio hotel.

Esse pacote preparado por eles possui tarifas atrativas para um feriado inesquecível. Para um casal, por exemplo, as tarifas do pacote ficam a partir de R$980,00. Neste valor está incluso pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Com check in dia 14/11 a partir das 15h e check out dia 17/11 até às 15h.

A gastronomia do hotel é um atrativo a parte, com delícias de Minas Gerais. Um café da manhã reforçado com pães de queijo e bolinhos de chuva quentinhos durante toda a refeição. Almoço e jantar com pratos variados, com um cheirinho convidativo a apreciar o melhor da cozinha típica mineira.

O Grand Hotel conta também com piscina natural, saunas, salão de jogos, SPA com massagens, apartamentos com românticas camas com dossel, cofre, frigobar e internet wifi ilimitada. Na área social: biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura lindíssima totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa, onde os visitantes podem ouvir o canto da Siriema e dormir com o som exuberante da natureza. Em breve será inaugurada uma cave e um bistrô oferecendo uma boa gastronomia internacional harmonizando bons vinhos, nacionais e importados.

Pocinhos do Rio Verde

A estância hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas, sul de Minas Gerais está a 280km de distância da capital paulista e cerca de 35km de Poços de Caldas. Tem como destaque um clima muito agradável, típico de montanhas. Ás margens do Rio Verde fica o Balneário em uma área totalmente arborizada, dispondo de infraestrutura para banhos quentes de imersão, hidromassagem, sauna a vapor e três fontes: radioativas, alcalino-sulfurosas e bicabornatadas-sódicas. Possui vários passeios ecológicos; escaladas, dezenas de cachoeiras e compras de doces tipicamente mineiros e queijos fabricados artesanalmente. A cidade de Caldas é famosa pela produção de vinhos tintos e a região oferece gastronomia mineira regada com temperos caseiros e naturais; O destaque fica por conta do famoso Biscoito de Polvilho.
                                        
Serviço:
Grand Hotel Minas Wine & SPA
(35) 3735-1505.

Nenhum comentário: