22 de out de 2013

Equipe do CQC se hospeda no Rio Design Hotel para gravações no Rio de Janeiro

O único hotel com conceito design do Rio de Janeiro recebeu duas vezes a equipe do programa Custe o que Custar da TV Bandeirantes.











A primeira vez que a equipe do CQC se hospedou no Rio Design Hotel, foi em maio deste ano para cobrir a festa de lançamento da novela Amor à Vida, da TV Globo, e Dona Xepa, da TV Record. Já a segunda vez foi recentemente, no final de setembro, para cobrir o lançamento do longa metragem “Mato sem Cachorro”.
Monica Iozzi foi quem cobriu do lançamento de “Amor à Vida” e “Dona Xepa” e ainda fez uma brincadeira, pois a festa das duas novelas aconteceu no mesmo local apenas num dia subsequente do outro. Já no lançamento do filme, que contou com participação de Danilo Gentili e Rafinha Bastos (ex-repórter e ex-apresentador do programa CQC), a reportagem ficou por conta de Dani Calabresa (ex-MTV) e novamente Monica Iozzi. A matéria foi gravada em partes dentro do Rio Design e outras partes externas.
O programa Custe o que Custar, produzido pela Eyework e exibido pela TV Bandeirantes, é referencia quando falamos em humor inteligente na televisão. Apresentado pelo jornalista Marcelo Tas e pelos humoristas Marco Luque e Oscar Filho, o CQC está no ar desde 2008 e sempre foi um sucesso de audiência.
Quem também passou por lá, no feriado de dia das crianças, foi a dupla Patati e Patatá. Eles se hospedaram no hotel para animar o feriado da criançada em show que aconteceu no Rio nos dias 19 e 20 de outubro.
Sobre o Rio Design Hotel
Possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura oferece ainda fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.
Com apartamentos, suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros, o hotel apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o Hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito o check in.
A personalização dos serviços é uma bandeira da equipe. O sucesso do Rio Design Hotel na cidade deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e de seu conceito de Hotel Design.

Serviço:
Rio Design Hotel
www.riodesignhotel.com
(21)3222-8800
Rua Francisco Sá, 17 – Posto 06/RJ.

Nenhum comentário: