23 de out de 2013

Editora Baraúna lança: O calendário da salvação

capasite_bismark
Mais um lançamento para o mês de outubro da Editora Baraúna: O calendário da salvação – Calma povão!, do autor Bismarck Marinho Santos. 

 O calendário da salvação aborda as possíveis mudanças que seriam cabíveis na organização do futebol brasileiro.Visando a justiça e a igualdade nas condições para as competições do futebol nacional, sul-americano e até mundial, Bismark apresenta sugestões para uma breve reforma do Calendário do Futebol Mundial, com ênfase no futebol brasileiro.

Para expor sua opinião sobre este assunto, o autor considerou os comentários de jornalistas sérios, analistas esportivos e também torcedores dos clubes em geral. Vale a pena conferir!


Adquira o seu clicando aqui

_____________________

O autor

Bismarck Marinho Santos é tecnólogo em gestão empresarial, trabalhou por 10 anos como escrivão de polícia e exerceu suas funções em diversas cidades do interior de São Paulo e na capital. Há dois anos encontra-se afastado, exercendo função de técnico de hardware em uma loja de informática em Guaratinguetá/SP. Já escreveu o livro “Anatomia de Uma Renegada, o Fim da Polícia”, publicado em 2012, no qual relata o terror da segurança pública do interior do Estado de São Paulo, com ênfase no Vale do Paraíba.
_____________________

Ficha técnica

O calendário da salvação

Autor: Bismark Marinho Santos
ISBN: 978-85-7923-755-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 87

Nenhum comentário: