22 de out de 2013

Do que é feita a feita a fortuna de uma família?

odiadecao

Em “O dia de cão”, Wu Shu Tsé Chen, um chinês que busca por melhores condições de vida, embarcou no MS Washington Starem, um navio que partia de Hong Kong para Londres. Durante a viagem, conheceu a bela e misteriosa Liang, e ao seu lado enfrentou a fome, sede, um furação, piratas e bárbaros europeus. 

Depois de tantos problemas, o navio que eles estavam se perdeu e eles acabaram atracaram no Rio de Janeiro. É a partir daí que sua vida de aventuras em busca da construção de um império se inicia. Nessa jornada, Wu Shu encontrará o amor, assassinos, traição, mentira, assaltos entre outros desafios.

O Dia do Cão prenderá o leitor do começo ao fim, demonstrando que a fortuna para uma família pode ser feita de suor, lágrimas e até mesmo crimes.

______________________________

O autor

Antonio Roberto Pires Lopes nasceu em 1958 no Hospital Geral de Bonsucesso, no coração do Rio de Janeiro, porém foi criado em Coelho da Rocha, São João de Meriti, na baixada fluminense. Hoje, reside em Sulacap, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Foi vendedor, motorista, eletricista, administrador de empresas, que mais tarde veio ser sua formação, e atualmente representante técnico em material para automação e distribuição elétrica.
_________________________________________

Ficha técnica

O dia de cão
Autor: Antonio Roberto Pires Lopes
ISBN: 978-85-7923-742-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 502

Nenhum comentário: