31 de out de 2013

Diretor Executivo do Grupo Saúde Bandeirantes contribui para resultados significativos em seu tempo de atuação

O Grupo Saúde Bandeirantes contratou, no ano passado, Rodrigo Fernandes Teixeira Lopes para o cargo de diretor executivo cujo foco principal era o crescimento de duas unidades: Hospital Bandeirantes e Hospital Leforte. Seu trabalho responsável resultou num modelo de negócio harmônico e consistente para o Grupo.
Como resultado das ações, as receitas líquidas cresceram 21,4% em 2012, consolidando-se em R$354,4 milhões de reais, o superávit operacional antes do resultado financeiro foi de 7,7%, o maior registrado nos últimos anos. “Nos alegramos ao avaliar nosso desempenho, que mesmo cientes de que há muito para ser feito nos próximos anos, consolidamos um modelo de negócio harmônico e consistente que nos permite concretizar os projetos funda­mentais para a qualidade e perenidade do Grupo Saúde Bandeirantes”, afirma Lopes.
Os números demonstram que o modelo de gestão do Grupo Saúde Bandeirantes está alinhado por um objetivo comum: atingir a sus­tentabilidade, promovendo a relação equilibrada dos hospitais com a comunidade e com o meio ambiente, no mesmo ritmo em que trabalham pelo crescimento saudável para a continuidade de seu negócio e da excelência em qualidade e conforto dos seus stakeholders.
Outro ponto a destacar no Planejamento Estratégico do Grupo é a meta de se tornar uma referência no desenvolvimento de ações que reduzam o impacto de suas atividades no meio ambiente, favorecendo a consolidação da cultura de sustentabilidade no cenário da saúde do país. “Nossos investimentos em tecnologia tem foco na otimização de recursos e nos processos operacionais,” explica Lopes.
Com experiência em gestão na área da saúde, Lopes já atuou em grandes grupos e hospitais.
Sobre o Hospital Bandeirantes
Com mais de 60 anos de história, o Bandeirantes é um hospital geral de alta complexidade e atendimento integrado nas principais especialidades médicas, com foco nas áreas de cardiologia, neurologia, oncologia e trauma/ortopedia. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, o Hospital Bandeirantes possui certificação em nível de excelência concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e vem realizando investimentos importantes desde 2005, que o consolida como referência em assistência hospitalar.
Saiba mais: www.hospitalbandeirantes.com.br

Nenhum comentário: