17 de out de 2013

Com evento em Sergipe, eWave do Brasil mantém investimentono Nordeste

Com foco na expansão de atuação no mercado de TI no Nordeste, a eWave do Brasil patrocinao1º Congresso Nacional de Gerenciamento de Projetos,do PMI – Project ManagementInstitute, que acontece nos dias25 e 26 de outubro, em Aracaju (SE). O evento reúne palestrantes de todo o Brasil para falar sobre ferramentas de gerenciamento de portfólio, programas e projetos, com abordagens sobre riscos e conflitos, carreira, softwares, entre outros aspectos.

O patrocínio faz parte dos investimentos que a empresa iniciou este ano na região. “Os investimentos no Nordeste do Brasil fazem parte da nossa estratégia para 2013, em que pretendemos bater os R$ 60 milhões de faturamento, mantendo a taxa de 100% de crescimento ano a ano”, comenta Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil.

Sobre a eWave
A eWave é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas.Fundada em 1999, a eWave tem sede em Israel e operações nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. No Brasil, atua desde 2006 e possui escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário: