4 de out de 2013

Colágeno em cápsulas macias é novidade exclusiva do Grupo Natu Bell

Com óleo de girassol e vitamina E, produto da linha Transcend é aliado da beleza

CM.jpgCollagen Max.jpgOs cuidados com a pele e o cabelo devem ser diários não apenas para que estejam sempre brilhantes e viçosos, como também para manter sua saúde. Além do uso de cosméticos adequados, é preciso investir também na alimentação e na suplementação de nutrientes para garantir a força e a beleza do corpo. O colágeno é uma proteína que ajuda a dar estrutura a todos os nossos tecidos, mas que, com o passar dos anos, passa a ter sua produção desacelerada pelo organismo, levando à necessidade de suplementação.

Para que seus benefícios sejam melhor sentidos, o Grupo Natu Bell aposta nas cápsulas gelatinosas - únicas no mercado com este formato – e na combinação de colágeno com vitamina C e óleo de girassol, que garantem maior elasticidade e firmeza à pele e aos cabelos, mandando pra bem longe a flacidez.

Outra vantagem é que o óleo de girassol ajuda a acelerar o metabolismo, favorecendo a queima de gordurinhas. O Collagen Max é parte da linha Transcend e deve ser consumido em até seis cápsulas ao dia e a embalagem com 60 cápsulas sai por R$ 81,57*.
* Preço consultado em setembro de 2013.

Sobre a Natu Bell
Com trabalho iniciado há 15 anos, o Grupo Natu Bell abrange todo o país com portfólio amplo de produtos destinados à um estilo de vida mais saudável. São três linhas ativas atualmente: Katigua, pioneira e mais tradicional, com mais de 60 itens entre chás, farináceos, cápsulas e solúveis; Transcend Nutrition, com produtos inovadores e exclusivos para os segmentos de suplementação, saúde e bem-estar; e Reggene, com 12 itens diferentes de nutricosméticos. Atualmente a empresa está sediada na cidade de Extrema (MG).

Nenhum comentário: