31 de out de 2013

Canal estreia séries "Infiltrados" e "Na Mira da Máfia"

 



O Nat Geo estreia duas série que desvendam o que existe por trás da criminalidade, "Infiltrados", às 22h30, e "Na Mira da Máfia", às 0h.
Em "Infiltrados", Mariana van Zeller, premiada produtora e correspondente, leva os telespectadores a uma viagem pelas redes clandestinas, quadrilhas criminosas e estranhas subculturas dos EUA por meio de uma combinação de câmeras escondidas e de acesso exclusivo às periferias para descobrir como funcionam esses grupos marginais.
O programa acompanha Marina e seu marido, o cinegrafista Darren Foster, enquanto eles se infiltram nos grupos mais difíceis em um nível nunca antes mostrado. O que eles descobrem são mundos raramente vistos e que são tão impactantes quanto surpreendentes.
Já a série "Na Mira da Máfia", de seis dramáticos episódios, narra a verdadeira história de vida da máfia americana pela visão de ex-mafiosos, informantes e agentes do FBI que expõem a queda do mais mortal e mais infame crime organizado na história dos EUA.
A combinação de arquivos recentemente desclassificados, relatos na primeira pessoa de autoridades federais e de alguns mafiosos juntamente com raras imagens de arquivo lançam uma nova luz sobre o submundo bruto, violento e corrupto que tomou conta da América durante décadas.




SOBRE O NAT GEO:
Os Canais Internacionais National Geographic (NGCI) convidam os telespectadores a uma reflexão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e do FOX Entertainment Group, o NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação através de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo Adventure e Nat Geo Music.
Em todo o mundo, o Canal National Geographic (incluindo o Canal National Geographic dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGV e do grupo Fox Cable Networks Group) está disponível em mais de 485 milhões de residências em 173 países e 37 idiomas.

Nenhum comentário: