3 de out de 2013

Areia que Canta será cenário de gravações do SBT


Um programa dominical da emissora irá usar o hotel como plano de fundo em um quadro de sucesso



O Hotel Fazenda Areia que Canta vai receber, na próxima sexta-feira (4), as gravações de um programa dominical do SBT. Aproveitando os mais de 100 mil metros de verde, árvores, lago e muito contato com a natureza, a equipe da emissora vai gravar um dos quadros de maior sucesso do domingo.
                                                                                
A Nascente Areia que Canta, uma das principais atrações da fazenda, com sua beleza ímpar será palco das gravações. Assim como as típicas paisagens rurais que o hotel oferece. E tudo preenchido com o colorido das flores que já decoram o ambiente graças à primavera.

Com atividades para todos os gostos, outros atrativos que a infraestrutura da Areia que Canta oferece são: represa para pesca, pedalinhos, caiaques, barco a remo, toboágua “caipira”, quadra de tênis e mini campo de futebol iluminados, tabela de basquete, piscina aquecida e coberta, piscina natural, piscina infantil climatizada, sauna, espaço para festas e churrasqueira, capela, museu da fazenda, trilhas para caminhada, bicicleta e triciclo (alugados) para passeio, salão de jogos, brinquedoteca, balanços em baixo das árvores, horta orgânica, bosque com redes, roda de viola em volta da fogueira, passeio a cavalo para os pequenos e ordenha de leite.

Tão famosa quanto o hotel, a Nascente Areia que Canta atrai visitantes durante o ano todo.  Adultos e crianças se encantam com o espelho d’água borbulhante que chama atenção tanto pelo visual quanto pelas areias fininhas de quartzo branco que são consideradas atração à parte. Isso porque, ao friccionar um pouco da areia nas mãos, é possível ouvir um som parecido com o de uma cuíca.


Nenhum comentário: