12 de set de 2013

Editora Baraúna lança romance espírita

capasite_luizConfira o lançamento da Editora Baraúna: Sempre há um recomeço, do autor Luís Felipe Tavares.

Sempre há um recomeço é um romance espírita. Trata da mediunidade, do preconceito e da ignorância que ainda existem em nossa sociedade a respeito do fenômeno. Ainda trata do bullying infantil, abordando algumas de suas causas e consequências.

Robert nasceu com um dom muito especial. Seu pai, no entanto, por desconhecer a realidade da mediunidade, acaba levando-o a inúmeros médicos que o diagnosticam, erroneamente, esquizofrênico.

A mãe de Robert, Emanuelle, se recusa a dar os medicamentos prescritos pelos doutores e enfrenta a todos, inclusive seu marido, para provar que seu filho é saudável.

Emanuelle, mesmo sozinha, começa a desvendar, através da espiritualidade, o mistério que envolve seu filho. Porém, sua luta está apenas começando. Mãe e filho sofrerão preconceitos religiosos, bullying e desafetos de outras vidas que teimam em dificultar suas vidas.

Adquira o livro e aprenda que por mais difíceis que nos pareçam os problemas, sempre existirá uma solução.
Compre o seu exemplar clicando aqui

————————————

O autor

Luís Felipe Tavares, nascido em fevereiro de 1966, é natural da cidade do Rio de Janeiro. Casado com Lisandra e pai três filhos: Thales, Thiago e Thomas. Antes de se fixar em Rio Negrinho, cidade onde atualmente mora, passou por diversas cidades amealhando muitas amizades e histórias de vida. Formado em medicina no ano de 1991, especializado em pediatria e homeopatia.

————————————

Ficha técnica

Sempre há um recomeço
Autor: Luis Felipe Tavares
ISBN: 978-85-7923-687-7
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 260

Nenhum comentário: