12 de set de 2013

Dia das Crianças no Hotel Fazenda Areia que Canta também é opção para os professores

O Hotel Fazenda Areia que Canta proporciona diversão, conforto e lazer para crianças e adultos. É uma ótima opção de passeio para o feriado do Dia das Crianças. São trezentos hectares de natureza, rio, matas e pomares. Além disso, o hotel oferece atividades lúdicas e monitores que cuidam de tudo para que você possa relaxar enquanto seus filhos se divertem.
As acomodações do hotel são bem equipadas com ar condicionado, TV e banheiros amplos, as alas mantém uma boa distância umas das outras e são cercadas de árvores, privilegiando a privacidade o sossego e a beleza cênica do lugar.
 Outro atrativo especial é a Nascente da Areia que Canta  e o Rio Tamanduá, que ficam dentro da fazenda e os passeios são incluídos na diária dos hóspedes. Além disso, toda infraestrutura de lazer do hotel, com piscina aquecida e coberta, piscina infantil, lago para pesca, piscina natural, bosque com redes, quadra de tênis, e muitos outros.
Entre as atividades que a equipe de monitores organiza, as crianças e adultos podem participar de passeio de trator, a cavalo ou de charrete; a ordenha, moagem de cana pra fazer garapa, colher frutas no pomar, visitar a horta, alimentar os peixes, conhecer os animais da fazenda e até mesmo participar de uma das aulas de culinária local.
Por todos estes motivos, o Hotel Fazenda é visitado o ano todo pelos turistas que buscam lazer, conforto e contato com a natureza.
 O Areia que Canta anuncia preços dos pacotes para quem pretende desfrutar de todas as atividades que o Hotel proporciona nesse Dia das Crianças.
Com um pacote de 2 diárias para 2 pessoas os valores variam de R$ 968,00 em Apartamento Flamboyant, Ipê e Cedro e R$ 1 065,00 em Apartamento Jatobá e Apartamento Cabreúva. As diárias têm inicio ás 17h do dia 11 e término ás 15h do dia 13. Uma criança de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia.
Em comemoração ao dia do professor, o hotel preparou um presente para quem fizer um pacote estendido de 4 diárias (de 11 à 15 de outubro) O professor hospedado ganha uma diária com café da manhã ( o presente é válido para 1 professor por apartamento)
O hotel disponibiliza berços e camas extras; apartamentos com rede wi-fi disponível para hóspedes; aquecimento solar e à gás e estacionamento para carros e para ônibus, sem qualquer custo adicional.

Serviço
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Tel: (14) 36531382 /  36532465, e-mail: areiaquecanta@areiaquecanta.com.br



Nenhum comentário: