2 de set de 2013



De que vale a vida sem a existência e a presença do amor? O amor é a ferramenta que motiva, consola, acalenta, faz sofrer. Ele é o tempero da vida. 

No livro "Mensagens" você encontrará muitos comportamentos observados em nosso dia a dia e saberá como transformá-los em manifestações de amor, para conquistar o mundo e, ainda mais, a vida eterna.

À venda no site da Editora


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
A autora


Maria de Loudes Gollitsch Barbé é formada em Química, atuou na área de controle de qualidade de produtos durante 28 anos. Aos doze anos, sua percepção sobre as manifestações espirituais aflorou e, no intuito de compreendê-las, começou a frequentar um Centro Espírita, onde tomou conhecimento da espontaneidade da ocorrência desses fenômenos. A parti r daí, estudou continuamente a Doutrina Espírita, tendo se fixado nas obras do seu codificador, Allan Kardec. Em 2009, começou a psicografar e recebeu uma orientação espiritual sobre a importância de compartilhá-la. A autora organizou este livro para possibilitar o leitor sentir o aconchego da energia celeste e refletir sobre a necessidade da busca do crescimento espiritual. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


Fica técnica

Mensagens
Autora: Maria de Loudes Gollitsch Barbé
ISBN: 978-85-7923-805-5
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 276



Nenhum comentário: