17 de set de 2013

Caravana em Barueri reúne autoridades estaduais para discutir os direitos das pessoa com deficiência

A secretária Linamara Rizzo Battistella disse que o engajamento de todos, inclusive da sociedade civil, é importante para o êxito dos seminários. E disse esperar que a região da Grande São Paulo, participe ativamente dos debates no próximo dia 27 de setembro em Barueri. “Precisamos lutar por uma sociedade com sustentabilidade. Para que essa sociedade seja sustentável, nós precisamos colocar todos para dentro da produção. Vamos garantir escola de qualidade para crianças com e sem deficiência, vamos fazer com que cada um, a sua maneira, participe e interaja, promova a transformação. Que faça deste mundo, um mundo para todos”, disse a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, afirmando que essa é a meta do Governo do Estado. “O governador Geraldo Alckmin tem dito que a obra prima do Estado é a felicidade das pessoas. E essa obra prima inclui, por sua determinação, as minorias que ainda sofrem com as barreiras do preconceito”.

O evento de Barueri com a presença de autoridades estaduais, prefeitos e vereadores acontece no dia 27 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a partir de 9 h.

O prefeito Gil Arantes está empenhado na realização de um grande evento para que os direitos das pessoas com deficiência e os projetos do Governo do Estado sejam debatidos pela sociedade civil e autoridades presentes.

 

SERVIÇO:

4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania

Data: 13 de Setembro – sexta-feira

Horário – das 09h às 13h

Local: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Rua Ver. Isaias Pereira Soulto, 175 – Jardim Belval – Barueri - SP

Inscrições: gratuitas, no local

 

Mais informações, favor entrar em contato com Silvia Melo – Diretora de Comunicação UVESP – (11) 3884.6661 /3884.6746 – www.uvesp.com.br / imprensa@uvesp.com.br

 

Nenhum comentário: