18 de set de 2013

Bons dias publica seu livro com a Editora Baraúna


capasite_wilson


Editora Baraúna publica Geraldo, um grande brasileiro, do autor Bons Dias.

Geraldo, um grande brasileiro é uma obra que questiona a forma como os acontecimentos históricos foram apresentados a população.

O autor demonstra, através da figura de Geraldo, sua insatisfação perante a exacerbação dos vultos da nossa história. Para ele, episódios que deveriam nos envergonhar são apresentados como grandes feitos. Heróis, que na realidade foram homens normais e até frágeis, sujeitos às ingerências políticas e até passionais, são retratados como se fossem os deuses da mitologia grega.

É neste cenário tão desfavorável, que Bons Dias procura homenagear os verdadeiros heróis brasileiros, os trabalhadores honestos. E ninguém melhor para representar a parte honesta e laboriosa do país que Geraldo, um empreendedor, que teve a infelicidade de contrair uma doença que o fez perder parte de seus movimentos, mas nem por isso se deixou abater.

Surpreenda-se com a história desse menino pobre que partiu para a luta e, com muito trabalho, sacrifício e dedicação, conseguiu vencer.

Compre o seu clicando aqui


=================================

O autor

Bons Dias é graduado em História, tendo exercido o magistério na rede pública da capital. A falta de reconhecimento dos governantes e os salários pífios obrigaram-no a alçar voos mais ambiciosos. Atualmente é advogado militante na zona lesta da Capital e pequeno empresário do ramo imobiliário.

=================================

Ficha técnica

Geraldo, um grande brasileiro
Autora: Bons Dias
ISBN: 978-85-7923-775-1
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 40

Nenhum comentário: