15 de ago de 2013

Rodrigo de Oliveira estará no Anime no Orion

O Anime no Orion, tradicional evento multitemático que reúne diversas atrações voltadas à área do entretenimento e lazer jovem, acontecerá neste dia 18 de agosto, das 10 às 19h no Clube Recreativo Orion em São José dos Campos.

O objetivo do evento é difundir entre os jovens hábitos como leitura, desenho, música e jogos, além de aproximar artistas e público e proporcionar aos jovens um ambiente descontraído e propício para a interação social.

Neste ano o Anime no Orion contará com a presença de Rodrigo de Oliveira, autor de O vale dos Mortos. Rodrigo fará uma apresentação no palco falando um pouco sobre a sua obra e terá um estande onde autografará seu livro, assim como falará com o público.

O vale dos mortos é uma obra que vai agradar desde os aficionados por ficção científica até leitores que adoram um romance. Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.

Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, O Vale dos Mortos trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.






Serviço:

Evento: Anime no Orion
Dia: 18 de agosto de 213
Horário: 10h00 às 19h00
Endereço: Av Brasil, 146 - São José dos Campos 

Nenhum comentário: