12 de ago de 2013

Já está a venda O dinheiro não compra amor

capa_amarino
Todo amor tem seus segredos e dificuldades. Mas até que ponto um segredo do passado é capaz de separar um grande amor?

Em meio à paisagem rural, nasce um amor proibido entre Armando e Bianca. Ele, rico, de família tradicional, tem o mundo… a seus pés, no entanto escolhe a simplicidade de um amor de verdade. Ela, pobre, de família humilde, tem por herança apenas mentiras e enganações, sem saber das dificuldades que a aguardam, por conta de um pacto firmado entre seus pais para que cada um se mantenha em seu lugar, sem perturbar a ordem natural das coisas. Mas os anos se passam, e a verdade finalmente vem à tona.

E agora, este amor conseguirá sobreviver a todas as armações do passado? Poderá Armando ficar com seu grande amor? Um segredo será capaz de mudar e destruir todo um futuro? Descubra em O dinheiro não compra amor.


Compre o seu exemplar clicando aqui

__________________________________

O autor

Amarino de Campos nasceu em São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro. Aos 18 anos, mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro, um ano depois, casou-se e teve uma filha. Trabalhando como porteiro desde 86, sua história como escritor começou em julho de 1994, quando ao manobrar o carro de um morador foi confundido com um dos proprietários e rendido por ladrões. Após esse acontecido, passou a ficar mais tempo nas dependências do local, pensando no que fazer, até que surgiu a ideia de escrever e de criar histórias.
__________________________________

Ficha técnica

O dinheiro não compra amor
Autor: Amarino Campos
ISBN: 978-85-7923-718-8
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 138

Nenhum comentário: