29 de ago de 2013

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é opção para quem vai a Expoflora

O Solar das Andorinhas é a opção de hospedagem ideal para as famílias. O ambiente do hotel torna o lugar ideal para curtir um fim de semana do mês de setembro e visitar a Expoflora, em sua vizinha Holambra. O hotel é privilegiado pela natureza, com um dos maiores circuitos de aventura e também conta com um completo parque aquático e com monitoria de lazer 24 horas.
Para tranquilidade no pagamento das despesas extras, o hotel usa o sistema de solaskas (moeda própria, em forma de papel). Bom porque o hóspede não corre risco de perder dinheiro original ao transitar pelas dependências do Solar. Para quem aproveitar o evento para se hospedar no hotel, as diárias para apartamentos duplos estão a partir de R$384,00, para pagamento a vista tem 5% de desconto. E duas crianças por família até 12 anos é cortesia. Durante o fim de semana, o hospede alem de visitar a exposição pode conferir as programações especiais do hotel.
O objetivo principal da Expoflora é o resgate de aspectos culturais e sociais da Comunidade de Holambra que em sua primeira edição atraiu mais de 12.000 pessoas em um único final de semana. Com o passar dos anos, o evento se transformou na maior manifestação cultural da imigração Holandesa e na maior festa de flores e plantas da América Latina. Toda a comunidade está envolvida, direta ou indiretamente no evento que projetou nacionalmente a cidade de Holambra e de forma decisiva contribuiu com a elevação do município à categoria de Estância Turística do Estado de São Paulo. O principal objetivo da Expoflora nos dia de hoje, continua sendo a divulgação da Cultura Holandesa nas mais variadas formas, através das danças típicas, da culinária, do artesanato holandês, da música entre outras.

Durante a Expoflora, o público terá a oportunidade de conhecer os famosos campos de flores de Holambra. O passeio turístico tem saída do recinto e pode ser realizado por todos os visitantes, os arranjos florais com mais de 250 mil hastes de flores, a 9ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim com belos ambientes apresentados por paisagistas e decoradores, a arquitetura e os famosos campos de flores dessa cidade que mantém as características de sua colonização holandesa. A visita inclui uma parada no maior Moinho Típico Holandês da América Latina, chuva de Pétalas um espetáculo diário, compras - souvenirs holandeses, que você só encontra em Holambra, artesanatos, moda e decoração: opções para presentear e levar um pedacinho da Holambra para sua casa; Culinária Holandesa e Brasileira - Os confeiteiros e chefs holandeses criam sempre novas receitas para atrair os turistas pelo paladar. São duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e 6 restaurantes, de refeições rápidas à culinária internacional e ainda Mini Sítio, Museu Histórico, Parque de Diversões e muito, muito mais...


Para mais informações sobre a hospedagem, o Solar das Andorinhas fica na Estrada Campinas-Mogi Mirim, Km 121. www.solarandorinhas.com.br - Fone: (19) 3757 2708 - 3757 2700. Confira tudo sobre a Expoflora em http://www.expoflora.com.br/.

Nenhum comentário: