19 de ago de 2013

Conheça a obra de Carlos Holthausen publicada pela Editora Baraúna


capasite_plataforma



Já está à venda Plataforma, do autor Carlos Holthausen.

Plataforma conta uma história curiosa, cheia de ação, abordando com audácia a dialética da liberdade e suas restrições, no mundo das relações sociais. Neste enredo dinâmico, o autor narra a vida dois personagens desde o nascimento até a vida adulta, dentro de ambientes sociais diferentes, onde, num deles, o amor e a amizade não aprisionam as pessoas.
Mas, o que dois meninos criados em universos diferentes, de famílias com cultura e renda diferentes, podem ter em comum?

Pois é, eles têm! É assim que Juliano, criado por um contrabandista na Ciudad Del Este e João Paulo, futuro herdeiro de um rico empresário de São Paulo, viverão suas respectivas aventuras em Plataforma, concorrendo num mesmo cenário por um lugar ao sol.
Descubra a relação desses dois personagens e se aventura nesta história cheia de tragédias espetaculares, amor, dinheiro e poder, contrapondo o caráter de uns e o desejo de outros em disputas inusitadas.

Adquira seu exemplar clicando aqui

____________________

O autor


Carlos Holthausen tem 66 anos de idade e é formado em Economia. Tornou-se um escritor passional, pois seus temas são escolhidos em função do momento em que está vivendo. Em 2001/2002, por exemplo, envolvido com a defesa do meio ambiente, produziu duas obras: Agenda 21 – O Caminho da Dignidade Humana e Desenvolvimento Sustentável. Em 2011, acompanhando o bom desempenho do Brasil pós-ditadura, escreveu o romance, A Casa de Rendez-Vous – Um livro sobre Liberdade, abordando a luta dos brasileiros por maturidade política. Agora, em 2013, influenciado pela convivência com a juventude dos filhos, escreve Plataforma – Ainda sobre Liberdade, obra que mais do que transmitir ideias deseja também divertir seus leitores.
____________________

Ficha técnica

Plataforma
Autor: Carlos Holthausen
ISBN: 978-85-7923-735-5
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 220

Nenhum comentário: