21 de ago de 2013

Conheça a nova obra de Rubens Neto publicada pela Editora Baraúna

capasite_prataEsta obra apresenta duas histórias: a primeira, conta a jornada do sádico vampiro Loan, que, da selvageria dos vikings de Valhalla aos carnavais da Veneza Renascentista, vagou pelo mundo causando morte e violência, até ser finalmente encarcerado por seus maiores inimigos dentro de um caixão de prata.

A segunda história, que se passa nos anos 80, é sobre um diferente grupo de assaltantes profissionais, conhecidos como “Os Barões de Quitaúna”. Eles planejam roubar o maior banco internacional da cidade. Só tem um, porém, dentro do cofre, não existe apenas dinheiro. Os boatos dizem que existe também uma estrutura enorme, feita de um metal raro. Os boatos dizem que, dentro do cofre, existe um caixão de prata.

Será que essas duas histórias têm alguma relação? Descubra em Prata Fulminante!

À venda no site da Editora
___________________________________________

O autor

Rubens Neto nasceu em São Paulo em 1983, mas considera Osasco a sua “cidade do coração”, pela grande parte da vida que passou ali. É advogado, mas sempre foi um amante das artes, como música, cinema, literatura e quadrinhos, fazendo sua primeira investida no mundo fantástico com este livro, o qual escreveu em suas horas vagas durante pelo menos sete anos. Hoje, escreve assiduamente, preparando já outras obras que pretende publicar no futuro.
___________________________________________

Ficha técnica

Prata Fulminante
Autor: Rubens Neto
ISBN: 978-85-7923-752-2
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 520

Nenhum comentário: