24 de jul de 2013

Thermas dos Laranjais é opção para quem visita Olímpia durante Festival do Folclore

Olímpia, na região noroeste de São Paulo é a capital do folclore. Reconhecida tanto pela preservação, quanto pelo conhecimento das tradições folclóricas, a cidade que abriga o Thermas dos Laranjais realiza anualmente o Festival do Folclore. Neste ano, o evento está em sua 49ª edição e vai até o próximo dia 28 de julho, com apresentações de grupos folclóricos e parafolclóricos de todas as regiões do Brasil.
Reconhecido como o maior do gênero no país, destacando-se por preservar e celebrar a cultura brasileira, o festival irá homenagear, neste ano, o Mato Grosso.
Para quem vai visitar a cidade durante essa semana e ficar alguns dias lá, uma parada ao Thermas dos Laranjais é obrigatória! O parque, que é considerado um dos maiores complexos de águas quentes do Brasil, com piscinas que variam de 26ºC e 38ºC de temperatura, tem atrações para todas as idades e tipos de aventureiros. São mais de 50 opções que vão desde praias artificiais até a recém-inaugurada - e radical - Asa Delta. A mais nova atração chama a atenção de todos os visitantes tanto por seu tamanho quanto pela adrenalina expressa por quem se arrisca a experimenta-la.
Durante todo o mês de julho os passaportes custam R$56,00 de segunda a sexta e R$70,00 aos finais de semana. Estudantes, professores (rede estadual) e melhor idade pagam meia entrada.

Mais informações podem ser obtidas com o departamento de marketing (17) 3281-8015. E sobre o festival em: http://www.folcloreolimpia.com.br.

Nenhum comentário: