12 de jul de 2013

Tempos de Acontecimentos é a nova exposição de El Camargo

A partir de 12 de julho, público poderá apreciar as obras do artista plástico, no Boituva Park Shopping

No próximo dia 12 de julho, será inaugurada a exposição “Tempos de Acontecimento”, do renomado artista plástico El Camargo, no Boituva Park Shopping.

Até o dia 5 de agosto, o público poderá ver as obras do ano de 2007 á 2013, que estarão expostas no shopping, das 10h às 22h, de segunda a domingo. A curadoria da exposição é de Débora Gonçalves de Camargo e Luziane Cabral.

Sobre El Camargo - Aos 33 anos de idade, El Camargo é um brilhante artista plástico, pintor e restaurador. Nascido na cidade de Boituva, interior de São Paulo, Edson Benedito Leite Camargo, nome de batismo, cria suas obras utilizando linhas e muitas cores vivas, assim como Picasso em sua fase cubista.
Entre suas principais obras, estão “Folha”, primeira obra a participar do Salão de Artes de Catanduva; “Catadores de Sucata”, segundo prêmio de sua carreira na exposição de Obras na cidade de São Paulo; e “Catástrofe”, que tornou-se sua principal obra. O artista, que aprendeu técnicas de pintura através de uma bolsa de estudos que ganhou da artista plástica Iza Perez e de Jeff Koons (de 2000 a 2004, na Academia Real de Belas Artes F. Tegani, em Avaré, São Paulo), também já prestou algumas homenagens, como o acidente na Boate Kiss, no Rio Grande do Sul.


Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura

Nenhum comentário: