24 de jul de 2013

Energize a sua deusa


“Mulher é tudo igual, só muda a cor do cabelo e o nome.”

Isso é a mais perversa mentira. Existem, no mínimo, sete padrões arquetípicos diferentes. Por isso, os homens também vão gostar de ler este livro. Aqui, o leitor vai encontrar cada tipo com sua personalidade forte, marcante, determinada. Uma será capaz de tudo para segurar o casamento, outra vai ser capaz de coisas incríveis só para fazer você sentir o maior prazer, outra vai disputar palmo a palmo o sucesso no trabalho. Lendo “Toda Mulher é uma Deusa”, o leitor masculino terá mais condição de distinguir qual mulher se adapta ao que ele idealiza.

Afrodite, Ártemis, Atena, Deméter, Perséfone, Hera e Héstia e suas correspondentes nas mitologias romana e africana são as deusas gregas estudadas, com objetivo de contribuir para que as mulheres se sintam fortalecidas e possam cuidar melhor de seus interesses. Quando a mulher toma conhecimento do seu padrão arquetípico, ela pode agir de forma sensual, consciente, segura, feliz, não se ferir e fazer boas escolhas afetivas.

Nenhuma mulher é igual. Tudo depende do nível de instrução, de religião, da região onde vive e foi educada e do seu padrão arquetípico próprio que pode ser ampliado, aperfeiçoado, é claro. Então, boa leitura.
____________________________

A autora

Elvi Vasconcellos da Silva é Psicopedagoga e Arteterapeuta. Trabalhou nas Nações Unidas em um Projeto de Educação Popular em Guiné-Bissau, África Ocidental. Em contato com outras culturas, adquiriu valiosas informações sobre o universo feminino. Lecionou disciplinas pedagógicas em um Instituto de Educação, onde o contato com jovens, na sua maioria meninas, despertou o interesse pelo tema.
____________________________

Ficha técnica

Toda mulher é uma deusa – Descubra sua deusa interior e transforme sua vida
Autora: Elvi Vasconcellos
ISBN: 978-85-7923-740-9
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 89
Compre o seu clicando aqui

2 comentários:

Elvi Vasconcellos da Silva disse...

Divulgação assim, só uma Deusa blogueira como você. A autora do livro se sente assim energizada. Beijo grande Elvi

Elvi Vasconcellos da Silva disse...

Divulgação assim, só uma Deusa blogueira como você. A autora do livro se sente assim energizada. Beijo grande Elvi