11 de jul de 2013

Editora Baraúna lançará No santuário das inscrições – Em busca da espiritualidade junto à natureza



capanosantuarioNas próximas semanas a Editora Baraúna na lançará No santuário das inscrições – Em busca da espiritualidade junto à natureza, uma obra do autor Inguz Itapaiê.

Os “Locais de poder” são áreas de energia existentes em certos pontos da Terra. Os Xamâs ao redor do planeta e os Druídas da antiga Europa marcaram muitos destes pontos com pedras e desenhos, para realizar rituais.
Estes locais existem também próximos a nós, aqui no Brasil. Os acontecimentos, as visões, as revelações surpreendentes recebidas dos Espíritos e dos seres vivos da Natureza, são aqui descritos em detalhes, tanto nos eventos solitários como com outros participantes. Este fato, mais a existência no local, de figuras feitas pelos Antigos, reforçam a veracidade das revelações obtidas no Santuário.

O Autor foi agraciado com profundas revelações, não por dominar práticas místicas avançadas, mas por ter passado por duas situações que propiciam o acesso a dimensões sutis espirituais. Há alguns anos atrás ele passou por momentos que no xamanismo são denominados de quase-morte quando, ao retornar à vida normal após sério problema de saúde, teve bastante acentuada a percepção ao paranormal.

A outra situação favorável foi de ter se aproximado das dimensões sutis do lugar de modo despojado, sincero e com veneração. Assim, pelo menos nesta segunda situação, a possibilidade de ser aceito pelas Entidades torna-se possível para todos, desde que ajam de modo similar às práticas descritas nesta obra.




Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura

Nenhum comentário: