25 de jul de 2013

Dia do escritor: projetos de Augusto Cury transcendem a literatura

Dia do escritor: projetos de Augusto Cury transcendem a literatura
Com mais de 20 milhões de livros vendidos, o autor mais lido na última década, Best Seller em 60 países, inspira projetos nas escolas e sociedade como um todo


Quando uma obra é maior que o próprio autor e, a partir dela, é possível desenvolver outros trabalhos, pode-se dizer que ele chegou ao topo de sua carreira literária. No Dia Nacional do Escritor, 25 de julho, o Dr. Augusto Cury, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor mais lido na última década, com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil, trilha esse caminho e transcende suas criações literárias ao inspirar a criação da Escola da Inteligência e da Augusto Cury Cursos.

Escola da Inteligência é um programa que pode ser inserido como matéria extra e atua junto às instituições de ensino infantil ao médio com objetivo de levar melhorias na aprendizagem, apoiar no desenvolvimento da autoestima e do caráter dos alunos, além de contribuir para diminuição do bullying e a violência, eficácia comprovada em mais de 200 colégios e seus 100 mil alunos. 

Já a Augusto Cury Cursos, é um centro avançado de desenvolvimento da inteligência e da saúde emocional, formado por uma equipe multidisciplinar de diversas especialidades, que, por meio de cursos livres, trabalha com crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos. Neste ano, a empresa ingressou no sistema de franchising, atraindo empreendedores focados em uma filosofia de vida.

Baseados em sua Teoria da Inteligência Multifocal, com doutorado e mestrado internacionais, e que consiste em um estudo da mente e os elementos que a organizam para o desenvolvimento da saúde emocional, os projetos buscam desenvolver ao máximo a capacidade do ser humano e tiveram os royalties de comercialização das marcas doados pelo escritor, que também não exerce função administrativa, mantendo a dedicação nos estudos, palestras e obras.
http://www.leialivro.com.br/wp-content/uploads/2012/07/augusto-cury.jpg
“Quando eu escrevo meus livros desejo que, com ele, o leitor também se sinta motivado a reescrever sua própria história e enxergue a beleza de sua vida

Nenhum comentário: