26 de jul de 2013

Conceito diferenciado de hospedagem no interior de São Paulo, no Broa Golf Resort

No interior de São Paulo, há 200km da capital, existe um resort completo onde é possível praticar esportes radicais, entrar em contato com a natureza, encontrar lazer para toda a família e ainda jogar golf, praticar esportes aquáticos ou realizar eventos especiais. Estamos falando do Broa Golf Resort, que fica na cidade de Itirapina, bem no coração do estado de São Paulo.
Entre seus atrativos, o resort oferece 100 apartamentos com vista para a represa, uma academia a céu aberto, sauna e seis banheiras de "ofurô", que podem ser usadas durante o dia ou à noite. Maria do Carmo, gerente geral do empreendimento, conta que, se a intenção ao se hospedar no resort é relaxar, o spa é o local perfeito. Além de serviços de salão de beleza, reflexologia, pedras quentes e banhos com chocolates e óleos, o local oferece a massagem havaiana, com ambiente especial e a estética de resultados com a bambuterapia, que elimina toxinas e gordura localizada.
Para as crianças, o resort é um convite à aventura. No Fly-in Kids, uma equipe de monitores capacitados - um monitor para cada grupo com seis pessoas - oferece entretenimento para crianças a partir de 4 anos. Os pequenos poderão escolher entre cavalgada, bicicleta, jogos como xadrez e dama em tamanho gigante, e esportes em quadra, incluindo vôlei de areia. Todas as atividades são agendadas por meio da central Fly-in Kids.
Para quem deseja se aventurar nos esportes radicais, o ribeirão Feijão, que passa por dentro da fazenda, oferece opções para crianças a partir dos 7 anos, como boia cross, rafting e tirolesa. Arco e flecha e paintball completam a adrenalina.
ESPORTES NÁUTICOS - No setor náutico, o hóspede tem a opção de trazer seu jet ski, barco ou lancha e fazer uso deles pagando apenas uma taxa de rampa ou deixando a embarcação ancorada nas instalações do hotel, mediante taxa de manutenção. O resort também oferece clínicas para iniciantes a partir de 07 anos, com agendamento, na área de esportes náuticos, como ski e wakeboard e passeios de lancha.
Para os amantes do Golf o hotel oferece um campo com nove buracos de 300 mil metros quadrados e com toda a infraestrutura necessária como carrinhos elétricos, vestiário e bolinhas, que podem ser alugados, além de instrutor, que pode ensinar o básico do esporte para iniciantes, também por agendamento. "Em setembro acontecerá o 8º Aberto de Golf, que receberá o nome de Taça Fernando Arruda Botelho, em homenagem ao fundador do resort".
Outra opção são as sete quadras de tênis com piso do tipo lisonda, para jogos rápidos. O material esportivo pode ser alugado e o espaço utilizado por agendamento, assim como as aulas com instrutor especializado.
GASTRONOMIA DIFERENCIADA - Depois de aproveitar todas as opções para relaxar e se divertir, nada como experimentar os sabores e a qualidade dos pratos do restaurante 339. Gastronomia que, além dos melhores ingredientes, também tem o belo visual da represa como pano de fundo.
Ele é comandado pelas irmãs e profissionais da gastronomia Ana e Edir Nascimento, chefs que conseguem agradar aos mais exigentes paladares com pratos muito bem elaborados.
PRAIA NO CAMPO - O Broa Golf Resort é cercado pela represa do Broa e lá existe uma linda e exclusiva praia onde os turistas podem tomar sol, nadar, realizar relaxantes caminhadas ou simplesmente admirar o pôr do sol do Bar da Praia, opção de happy hour para terminar bem o dia.
Outra atração do complexo é um criadouro conservacionista mantido pelo Instituto Arruda Botelho. Regulamentado pelo Ibama desde 1993, conta com um acervo de 20 espécies de animais silvestres ameaçados de extinção, com a idéia de aprimorar técnicas de criação e reprodução em cativeiro e trocar informações com zoológicos e outros criadores. Além da visitação aberta aos hóspedes, o criadouro também recebe visitas escolares, com agendamento prévio.
EVENTOS CORPORATIVOS - O Broa Golf Resort oferece toda infraestrutura para a realização de eventos corporativos, sociais e esportivos. Com um auditório que comporta 400 pessoas e um hangar para mais de 2 mil pessoas, o resort recebe a etapa paulista de wakeboard e realiza todos os anos o Broa Fly-in, um dos eventos mais importantes da América Latina no setor de aviação, que este ano recebeu mais de 10 mil pessoas.
DAY USE - E para quem acha que apenas se hospedando no Broa Golf Resort é possível usufruir de todos os seus atrativos e que os preços estão fora do alcance do bolso, o gerente de marketing conta que o resort também oferece a opção Day Use, em que o cliente entra às 8h e sai às 18h, podendo usufruir de diversas atrações. São dois pacotes. No primeiro, o valor é de R$100,00 por pessoa, que dá direito ao visitante de usufruir de passeio de caiaque, bicicleta, piscina, represa, quadras de esportes, sauna e ofurô. O almoço sem bebida no 339 Gastronomia está incluído, assim como o kit higiene para a ducha, ao final das atividades.

O valor dos pacotes é válido para adolescentes a partir de 16 anos, já que crianças de 0 a 6 anos não pagam e usuários com idades entre 7 e 15 anos ganham 50% de desconto. "Toda estrutura do resort está disponível para o Day Use. Os esportes e as atrações do spa podem ser agendados e pagos à parte". Os feriados nacionais prolongados são ideais para que a família possa curtir todas as opções de esporte e lazer que o Broa Golf Resort oferece e, melhor ainda, com descontos especiais. Os pacotes para os feriados de 07 de setembro, 12 de Outubro, 2 e 15 de Novembro, Natal e Réveillon já podem ser consultados no site www.broagolfresort.com.br. Diárias a partir de R$ 400,00 o casal incluindo todas as refeições.

Nenhum comentário: