11 de jul de 2013

Aprendendo com os exemplos de vida das mulheres da bíblia


capa_leonette


As 12 mulheres da Bíblia – aprendendo com seus exemplos de vida e vitória é uma reflexão sobre a vida das mulheres que viveram nos tempos bíblicos, que passaram por momentos distintos de dor, alegria, desamparo, tristeza, amor, assim como qualquer vida se digna no seu sentido cotidiano.

Começando do antigo para o novo testamento, desde Sara, com a sua cumplicidade; corajosa, como Mirian; destemida, como Débora; fiel, como Rute; desprendida, como Ana; ousada, como Ester; apaixonada, como a Sulamita; entregue, como Maria; virtuosa, como Marta; íntima, como Maria; adoradora, como a Samaritana; convicta, como Maria Madalena; e investidora, como Lidia, temos o desfile de 12 mulheres realizadas e por que não dizer vitoriosas, que nos contam a sua história olhando com uma visão feminina de Leonette, que consegue mostrar-nos como Deus quer colocar-nos, muitas vezes, em posição de destaque.

Para isso, precisamos estar sensíveis a Ele, aos Seus desejos, deixá-Lo agir, e nos tornarmos totalmente dependentes dele. Entendendo o valor de cada mulher, no seu contexto, certamente entenderemos o nosso e continuaremos vivendo a nossa própria historia.


À venda, em breve, no site da Editora Baraúna



Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura

Nenhum comentário: