5 de jun de 2013

Thermas dos Laranjais é alternativa ideal para feriado municipal de cidades paulistas

O Parque Thermas dos Laranjais já é reconhecido pelo público tanto da capital quanto do interior de São Paulo por sua completa estrutura de águas quentes. Famílias de diversas regiões do estado escolhem o destino para curtir um final de semana, feriado ou férias. E agora, contam com mais uma data para visita-lo. O parque aquático mais visitado do país organizou um pacote para os turistas comemorarem o aniversário de suas cidades lá em Olímpia.
É a oportunidade que faltava para descobrir (ou redescobrir) as maravilhas do Thermas dos Laranjais, conhecer suas novas atrações e ainda homenagear seu município de coração! Neste mês de junho, os visitantes que saírem de cidades como Lins, Piracicaba, Aruja, Caieiras, Guaratingueta, Osasco, Praia Grande e Ubatuba têm no parque uma opção para seu feriado municipal.
As águas termais do destino, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C - chegando até a 38°C no inverno - são uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.
São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde) e a recém-lançada Asa Delta, para os mais radicais. A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.

Mais informações podem ser obtidas em (17) 3281-8015 ou www.termas.com.br.

Nenhum comentário: