17 de abr de 2013

Já está à venda Sidrato e o Homem do além




capajoao


Sidrato e o Homem do Além – Da Saga de um Assassino, traz em sua criação um contexto bastante amplo quando se trata de fenômenos sobrenaturais,onde buscar respostas diante ao fato acontecido torna-se uma missão de honra.

Por outro lado, o causador de tanto sofrimento levado pela culpa diante o ocorrido, refugia-se no seu próprio mundo vivendo de penitência em busca do perdão divino. Daí, deparar-se frente a frente com o assassino de seu pai, é uma situação bastante complexa que exige sobretudo equilíbrio emocional. Sidrato por sua vez quer vingança, quanto ao assassino, busca o perdão envolvido a tanto sofrimento.

Sidrato e o Homem do Além vem sobretudo, além da imaginação,alcançar espaços que se veem perdidos, quanto aos valores familiares, sendo esses essenciais para uma boa convivência. O amor pelo seu pai é. Sobretudo, uma prova de que a paz existe quando um elo os une e permanece transpondo as barreiras do infinito.
_______________________

O autor

João Evangelista Pereira de Sousa tem 34 anos, é servidor público e compositor Mora em Trairí-Ce, filho de Pedro Pereira de Sousa e Maria do Carmo de Sousa (ambos agricultores).
_______________________

Ficha técnica

Sidrato e o Homem do além – da saga de um assassino
Autora: João Evangelista Pereira de Sousa
ISBN: 978-85-7923-664-8
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 24

Adquira seu exemplar clicado aqui

Nenhum comentário: