14 de jun de 2013

Hotel Fazenda Areia que Canta apoia Festa Junina do Anglo

O Hotel Fazenda Areia que Canta, de Brotas, vai apoiar a Festa Junina do Colégio Anglo Brasileiro. Além de realizar uma tradicional festa na fazenda, o hotel está apoiando o evento do colégio de São Paulo, que ocorre no próximo sábado (15).
Segundo a diretora do hotel, Eloisa Farsoni, "a participação na festa acontece com uma parceria de sucesso para ambos os lados".
O Hotel - Localizado a cerca de 240 km de São Paulo, o hotel fazenda Areia que Canta, fica numa fazenda de verdade de mais de 300 hectares e possui mais de 100 mil metros de área dedicada especialmente ao hotel. Cercado de muito verde, flores, pássaros, represas e rios, o hotel reúne todo o conforto e tranquilidade da vida no campo.
A Nascente Areia que Canta e as Corredeiras do Tamanduá são atrações à parte. Quem se hospeda no hotel tem a possibilidade de fazer um passeio por lá com a equipe de lazer do hotel. Além disso, ainda pode fazer um passeio de trator, visitar o pomar com direito a colher fruta no pé, andar de charrete e preparar caldo de cana em engenho antigo - como se fazia no tempo dos bisavós da família que vendiam cachaça e açúcar na fazenda.
A Festa ocorre neste sábado, na Av. Dante Pazzanese, 120, no Instituto de Engenharia.

Mais informações sobre o hotel em www.areiaquecanta.com.br.



Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura

Nenhum comentário: